Banho Floral

Como criar um banho de flores em casa

Recriar as experiências que você pode ter tido durante a viagem é um #must agora, porque suas próximas viagens podem ter sido canceladas ou atrasadas devido à pandemia de coronavírus. Isso pode incluir lançar uma barraca em seu quintal como se você estivesse passando a noite em um parque nacional estrelado e aprender a criar um banho de flores em casa, como se estivesse em um resort de luxo nas selvas de Bali. Para ser honesto, criar um banho digno de Insta coberto de pétalas rosa, velas e rodelas de limão é mais fácil do que você imagina.

É por isso que muitos influenciadores já estão pulando nessa tendência de bricolage e levando suas rotinas de autocuidado para o próximo nível. Em vez de desistir depois de uma sessão de frio com seu rolo de jade, esmalte de gel e facial, eles estão escolhendo encher delicadamente sua banheira, afofar suas toalhas e mergulhar na felicidade floral. Claro, antes de enfiar os pés na água quente, eles também estão tirando fotos de suas banheiras cercadas por pequenas garrafas de vidro de óleos essenciais e posicionadas ao lado de uma janela aberta, para que você possa se inspirar e correr com ela.

Com essas fotografias salvas em sua conta, você pode avaliar o que precisa para seu próprio banho de flores e quais elementos surpreendentes — como uma bandeja de madeira, pilha de cristais ou leitura de verão — você também pode querer incluir. Aqui está o que você definitivamente precisa para começar, e ter o sereno, viagem tarde que você tem sonhado.

Se você já viu algumas fotos de banhos de flores no Instagram, então você sabe que pode ser criativo na escolha de seus “botões” de banheiro. “Você pode comprar um buquê de rosas, margaridas ou cravos em sua loja de flores local, mercearia ou online.

Depois de coletar suas flores, você vai querer pegar os grandes botões e pétalas, para que você possa colocá-los na água. Não tenha medo de ser criativo aqui e colocá-los em um design.

Claro, comprar flores frescas não é o único caminho a percorrer. Se você quiser apimentar seu banho desde o início, você pode comprar um adorável pacote de pétalas pré-colhidas combinadas com sais de banho — também conhecido como chá de banho. As pétalas podem estar mais espalhadas em sua banheira, mas ainda terão o mesmo efeito sonhador. Você também poderá colher os benefícios mágicos do Sal Do Himalaia, lavanda e outros ingredientes.

Quando você pensa em um banho de flores, o limão recém fatiado provavelmente não vem à mente. Mas, esta fruta pode adicionar um aroma de verão à sua experiência e deixá-lo colher alguns benefícios do banho de café.

Depois de preparar suas flores e colocá-las do jeito que você quer que elas estejam na água do banho, você vai querer definir o resto do clima da sala. Isso requer algumas velas adoráveis com aromas que são complementares entre si.

Além das velas, você também pode colocar cristais curativos e poderosos na borda da banheira. Esses cristais podem limpar a atmosfera do seu espaço e cercá-lo nas melhores vibrações enquanto você mergulha e se trata de algum tempo longe do seu telefone. Claro, eles também podem brilhar ao sol no meio da sua sessão de fotos do Instagram.

Vamos falar sobre o que você vai fazer em seu banho de flores em casa, porque, as chances são, você não vai apenas mergulhar. Você pode passar algum tempo alcançando as melhores leituras de Verão do ano e comendo queijo e biscoitos. Você vai querer escolher uma bandeja de banho de bambu de qualidade para que você não tem que segurar seus bens enquanto relaxa.

Por último, mas não menos importante, para criar o banho de flores perfeito em casa, certifique-se de pegar uma toalha fofa. Antes e depois de estar na água floral, uma toalha garantirá que você esteja confortável e com a sensação de estar de férias de verdade. Ele o transportará mentalmente para os resorts de luxo em Bali, onde você pode um dia se deliciar com um doce banho de flores novamente.

Fonte: https://drervas.com/banho-de-lirio/