Números

Como usar a numerologia para favorecer sua sorte

Os relatórios gratuitos de numerologia do número da sorte são oferecidos por muitos sites de numerologia. Depois de descobrir quais são seus números mais importantes, você pode começar a colocá-los para trabalhar para você.

Alguma vez você já lucrou com uma grande compra, um novo emprego, ou mesmo ganhou algum dinheiro ou um prêmio? Talvez você tenha respondido como muitos outros e atribuiu a um ato aleatório que fez você ter sorte. Pode surpreendê-lo ao saber que sua vitória não foi apenas uma série de eventos aleatórios que produziram o que é denominado como “sorte”. Na numerologia, não há atos aleatórios, apenas uma ordem deliberada de uma série de eventos numéricos que literalmente soma o número que tem sorte para você.

Tudo na vida vibra ou ressoa a uma certa frequência. Os números não são diferentes porque os números governam a vida. Se você parar para pensar em como viveria sem números, perceberá rapidamente que isso não é possível. Mesmo a natureza é governada por números, como evidenciado por espécies de plantas com um número predeterminado de folhas, flores com um certo número de pétalas e assim por diante.

Se você é como a maioria das pessoas, os números em um relógio governam ainda mais sua vida porque determinam onde você deve estar em um momento específico. Você pode ver rapidamente como tudo na vida é ordenado por números, portanto, não pode haver atos aleatórios de sorte ou, neste caso, números. Deve haver um padrão dentro de todos os eventos para determinar o resultado. É esse padrão que numerologistas e cientistas estão constantemente tentando identificar.

A boa notícia é que você não precisa dessa chave de padrão para encontrar seus números da Sorte e usá-los. Seus números da sorte podem influenciar muitas coisas em sua vida.

Existem muitas fórmulas que um numerologista usa para criar gráficos de numerologia, mas você pode usar algumas fórmulas simples para encontrar cinco de seus números pessoais. Depois de calcular seus números da sorte, você pode usá-los para melhorar suas circunstâncias.

Muitas vezes é percebido que seu trabalho duro deve ser combinado com sorte para que você tenha sucesso. Na maioria das vezes, pessoas de muito sucesso entendem o papel que os números desempenham na vida. Usando numerologia, você pode otimizar oportunidades e minimizar os momentos e Eventos menos afortunados.

Você deve primeiro determinar quais são seus números pessoais. Na numerologia, os números de 1 a 9 são atribuídos a cada letra do alfabeto. Esses números também têm uma qualidade vibracional que representa vários ideais e propriedades. Para obter seus números pessoais, você sempre adicionará o conjunto de números até acabar com um único número viável. Alguns números conhecidos como números mestres são normalmente usados como dígitos duplos por causa da poderosa vibração que esses números geram.

Existem cinco grandes números que podem ajudá-lo a criar melhores circunstâncias em sua vida. Esses números são seus números pessoais e são considerados por muitas pessoas como números da sorte.

Todos os números acima são adicionados a um único dígito. No entanto, você deve ter em mente que o conjunto final de números que você adiciona para derivar em um único número também é importante. Por exemplo, se o seu número de energia for 9, mas o número de redução anterior for 18, muitos numerologistas escreverão isso como 18/9. Isso significa que você encontrará mais poder sempre que encontrar esses dois números.

Esses números são a vibração de sua essência e agem como um ímã. Essa energia atrairá energia semelhante a você. Se você está ciente de seus números, pode se posicionar para receber experiências benéficas.

Os números que representam você configuram vários padrões de vibrações ou energia. Um método de atração é recriar essa vibração de energia usando os números o mais rápido possível. Essa prática ajuda a configurar uma série de números que levam a essas experiências projetadas para cumprir seu destino e ajudá-lo a aprender lições de vida o significado místico do número 6.

Depois de ter seus números da sorte, você pode se perguntar como usá-los. A primeira coisa que a maioria das pessoas pensa em fazer é jogar uma mesa de roleta ou na loteria. Estas são boas demonstrações de como seus números da sorte podem ajudá-lo, mas há muitos outros fatores que entram na equação de ganhar esses jogos.

Como você pode ver, é uma equação matemática muito complexa que cria um padrão numérico. O resultado final é que, se você optar por usar seus números da Sorte em um jogo de azar, isso deve ser estritamente por diversão e não com a intenção de obter uma grande vitória. Você não tem a chave para desbloquear todo o padrão deste único evento, então sua margem de sorte é diminuída, a menos que você simplesmente se insira no padrão no momento certo. Isso pode parecer um golpe de sorte quando, na verdade, você simplesmente adicionou seus números à equação no momento apropriado para ser favorável a você. O ditado de que o tempo é tudo é muito verdadeiro quando se trata de usar números da sorte.

Existem algumas coisas práticas que você pode fazer para melhorar seus números para extrair conscientemente energia semelhante a você. Ao usar seus números da sorte, você pode ajudar a aumentar o fluxo positivo da vida para que possa se inserir mais facilmente no fluxo do que chamamos de sorte.

A arte da numerologia pode ajudá-lo a manter o equilíbrio, percebendo que a sorte é algo que você pode criar. Experimente seus números e descubra outras maneiras de usá-los para melhorar e melhorar sua vida.

Fonte: https://osnumeros.com/6666/