Café

Dicas para preparar um café melhor em casa

Preparar café em casa não precisa ser difícil, e com as técnicas certas, sua bebida caseira pode ser tão deliciosa quanto os cafés servidos em nossos cafés. Siga estas dicas simples, e você estará no seu caminho para melhorar o seu café caseiro!

Uma grande parte do que faz o café cheirar e provar tão complexo e delicioso é a presença de compostos aromáticos em grãos de café torrados. Imediatamente após a torrefação, esses compostos começam a escapar do feijão em um processo chamado desgaseificação levando muito sabor com eles! Após 8 dias, até 70% desses compostos desaparecerão. Com o passar do tempo, você perde mais sabor e fica com café com sabor obsoleto. Moer café fará com que esse processo aconteça mais rápido; expor mais área de superfície do feijão facilita a fuga dos compostos de café sem açúcar faz bem.

Usar apenas café fresco e moagem antes de preparar ajudará a garantir que você obtenha a xícara mais saborosa de seus grãos!

Muitos de nós já ouvimos falar da regra simples de usar 2 colheres de sopa de café para cada 6oz de água. E embora essa receita (ou receitas semelhantes) possa definitivamente ser usada para preparar café, eles não têm a precisão de levar sua cerveja para o próximo nível. Diferentes cafés e misturas podem ter uma grande diferença entre o tamanho e a densidade, então uma colher de sopa de um café pode realmente pesar significativamente menos do que uma colher de sopa de outro café. Usar uma balança permite medir em peso( em vez de volume), o que ajuda a garantir que, não importa o café que você esteja usando, você saiba exatamente quanto dele está indo para você.

A quantidade de café que você usa em relação à quantidade de água que você prepara é o que determina quão forte ou fraca será uma xícara de café. Quanto mais café você usa, mais forte é a xícara e menos café você usa, mais fraca é a xícara. Então, como você sabe quanto café usar? A melhor maneira de pensar sobre isso é como uma proporção entre a quantidade de café usada e a quantidade de água usada. Para a nossa mistura de Casa, usamos uma proporção de cerca de 1:12 (35 gramas de café para 400 gramas de água) para ajudar a acentuar sua doçura de chocolate e corpo sedoso, para nossas origens únicas, recomendamos o uso de uma proporção de 1:14, o que ajuda a destacar os sabores e acidez mais delicados.

Um grande moedor é uma das ferramentas mais importantes na fabricação de café. O tamanho de partícula do café moído determina a rapidez com que os sabores são extraídos dos grãos, com partículas menores extraindo mais rápido do que partículas maiores. Quando você prepara café, você quer que todos os seus motivos sejam aproximadamente do mesmo tamanho, então todas as partículas fermentam na mesma taxa. Ser capaz de controlar o tamanho exato do seu café moído lhe dá muito mais controle sobre o processo de fabricação de cerveja. Com moedores de rebarbas você pode fazer exatamente isso; eles tornam incrivelmente fácil para você produzir repetidamente um tamanho de moagem muito específico. Um dos nossos moedores favoritos para uso doméstico é o moedor de precisão Handground; com 15 configurações de moagem exclusivas, este moedor permite que você produza consistentemente o tamanho de moagem perfeito para sua bebida.

Diferentes métodos de fabricação de cerveja requerem diferentes tamanhos de moagem para fazer um ótimo café. Mas como você sabe se está usando o tamanho certo? Existem duas maneiras realmente fáceis de dizer: tempo e gosto. Com as nossas receitas de pour over, pretendemos que o café seja preparado em cerca de três minutos e meio. Se o café for cozido muito rapidamente, significa que a moagem foi muito grossa. Se cozinhar muito devagar, significa que a moagem estava muito bem. Além disso, se um café com gosto muito ácido e azedo geralmente significa que a moagem era muito grossa e, se tem gosto muito amargo, significa que a moagem estava muito fina. De um modo geral, o café expresso requer uma moagem fina, despejos e requerem uma moagem média, e as prensas Francesas requerem uma moagem grossa. Ajustar sua configuração de moagem ao tempo e ao sabor o aproximará um passo do delicioso café em casa os sintomas de alergia a café. Confira nossos guias de cerveja para saber mais sobre as configurações de moagem que usamos em nossos cafés!

Você sabia que cerca de 98,5% do café fabricado é apenas água? Isso significa que a qualidade e o sabor da água desempenham um papel importante na forma como o café é preparado. Se a água que você está usando tem um gosto ruim ou tem odores estranhos, seu café também. Usar água purificada é uma das melhores coisas que você pode fazer para o seu copo da manhã. Em alguns lugares, a água da torneira é pura o suficiente para ser usada na fabricação de cerveja, mas na maioria dos lugares, você vai querer usar água que passou por filtração doméstica (como um filtro Brita) ou água engarrafada. Se você estiver usando água engarrafada, certifique-se de não usar destilada; embora seja tecnicamente a água mais pura, o café precisa de alguma mineralidade para preparar adequadamente e saborear deliciosos.

Para extrair os melhores sabores do seu café, a água que você usa para preparar deve estar na temperatura ideal: entre 195 e 205 graus F. embora a temperatura não afete apenas a velocidade da extração (a água mais fria produz café mais lentamente do que a água mais quente), também afeta o que é extraído. Grande parte da acidez agradável e sabores distintos que amamos em nossos cafés não apareceriam no café fabricado com água abaixo de 195 graus F. Por outro lado, a água acima de 205 graus F causará muito mais sabores amargos para extrair do café. Preparar bem nesse ponto doce trará a doçura e complexidades de nossos cafés sem extrair os sabores amargos desnecessários.

Enquanto um termômetro é ideal para verificar a temperatura (o outro Stagg chaleira ainda tem um construído em), a água que é cerca de 30-60 segundos fora ferver geralmente cai bem dentro da faixa desejada.